Para adquirir nossos folhetos e demais materiais para palestras







Movimento em Defesa da Vida da Arquidiocese do Rio de Janeiro
Notícias

Ator mexicano construirá a maior clínica pró-vida dos EUA


Em 15/01/2011, o produtor e ator mexicano Eduardo Verástegui anunciou que a sua organização, Manto de Guadalupe, está planejando construir o maior clínica pró-vida dos Estados Unidos. O anúncio foi feito durante um jantar beneficente promovido pelos grupos Manto de Guadalupe e Caridade Católica, para 300 convidados, em Beverly Hills, Los Angeles (Califórnia).

“Apenas usarei meu talento para elevar meus valores cristãos, pró-vida e latino-americanos”, prometeu Verástegui aos convidados.

Ao final de seu discurso, o ator mexicano apresentou várias jovens mães e seus bebês hispânicos que foram salvos graças ao trabalho do Manto de Guadalupe. Todos foram aplaudidos por muito tempo.  

A clínica oferecerá gratuitamente atendimento pré-natal, exames de ultrassonografia, cuidados na gravidez de alto risco e aulas de planejamento familiar natural.

 

Fonte: California Catholic Daily: http://calcatholic.com, em 25/01/2011.



        
voltar à página Notícias

Ser contra o abortamento provocado de bebês no ventre materno é uma questão ética, já que todos os seres humanos, independentemente da sua idade, ou de qualquer outra condição, têm a mesma dignidade de pessoa humana. É também uma questão científica, visto que há décadas a Ciência afirma que a vida humana começa no momento da concepção, com a primeira célula, o zigoto. É, ainda, uma questão jurídica, uma vez que todo ser humano tem, como o primeiro dos direitos, o direito natural à vida, da concepção até a morte natural. Finalmente, é uma questão também religiosa porque cada um de nós tem, acima de tudo, a dignidade sobrenatural de filho ou filha de Deus.